segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Fica conosco, Senhor!


Estive no nono cursilho de jovens em Santarém, do MCC nesse último fim de semana. Fiz bons amigos, conheci muita coisa sobre a fé e aprendi que Jesus sempre morou no meu coração, mas que nem sempre pude notá-lo por lá.
Não quero falar muito sobre as experiências de lá de Emaús, pois acho que elas tem que ser vividas, não faladas.
Porém, trouxe um poema sobre o que vivi:


Emaús

Fui para o céu sem morrer.
Talvez fosse só em sonho.
Mas na certeza da lucidez,
Subi carregado por anjos.

Vi que no céu tem parede descascada,
Não tem quarto nem banheiro individual
E nem lugar só meu na mesa eu tinha.
Até pecado havia no céu: vi uma alegre Gula por lá.

Neste céu havia choro, lágrimas.
Porém, tinha riso para quem quisesse.
Lá, cada amigo é um irmão
Diante de um trino Pai.

Assim como Cristo,
Desci desse céu ao terceiro dia
Junto com os mesmos anjos,
Muitos irmãos e melodia.


P.s.: Provavelmente o blog irá completar 10.000 visitas antes da próxima postagem. MUUUUUUUUUUITO obrigado a todos vocês que entram aqui!

Um comentário:

  1. Lindo Poema. Um poema fiel ao que realmente vivemos durante esses três dias em Emaús!!! Tenho certeza que todos, sem exceções, vivenciarão o 4º dia certos de que Deus existe e REINA no meio de cada um de nós!!! Abraços Decolores!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião para o autor do Blog