quinta-feira, 8 de setembro de 2011

DEZ MIL!

Se todas as pessoas que ja entraram no blog se reunissem, poderiamos hoje:
-ocupar todos os ingressos para visitantes de uma partida no Maracanã.
-povoar um bairro grande por inteiro, como a Prainha ou a Nova República
-Lutar contra o exército de um país pequeno, como o Haiti, Luxemburgo ou Suriname.

e muitas outras coisas que não lembro agora. Porém, o principal acho que consegui: difundir uma nova visão de poesia: moderna, sincera, leve, despreocupada com a forma e jovem.
Obrigado pelas centenas de visitas diárias e pelo prestígio.

Não se esqueçam de curtir nossa página no Facebook clicando na caixinha à sua direita.




À Fisiologia

Queria estar dentro de ti
Talvez me valha tua saliva.
Deglutir-me-ias,
Escorregaria pelo teu esôfago,
E deixaria teu ácido me corroer.

O duodeno teu me absorveria.
Passearia nos teus hepáticos sinusóides
E pularia de veia porta para veia cava.

E então cheguei à porta do teu coração.
Está fechada. Ela só abre por dentro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião para o autor do Blog