terça-feira, 27 de setembro de 2011

Viajem

Não, não estou errando a grafia. Estou me referido ao verbo mesmo. Estou viajando hoje para Belém, mas acredito que irei postar de lá também. Volto no domingo.
O título da postagem é justamente isso: viajem! Viajem na magia da poesia. "Fumem Ari, cheirem Vinícius e bebam Nelson Cavaquinho" como disse Chico Buarque.
Fiquem à vontade para navegarem pelo blog e lerem as poesias passadas. Tem muita coisa legal nas postagens bem antigas do blog.



Incêndio

Se couber no teu peito,
Experimente sentir saudades minhas.
Então verás que cada poema fala
E com a minha voz se declara
Para atenuar ou não a tua sina.

E se isso, ao contrário, te inflamar,
Minha grafada doce voz será ironia.
Se for mais impulso ainda pro teu sofrer,
Respire fundo e incendeie minha poesia.

E verás rima virar fumaça
Até arregalares os olhos estupefacta:
Respiraste meus versos até a alma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião para o autor do Blog