segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mil Expectativas!

Estou com a expectativa de chegar às mil visitas a essa página nesta postagem. Isso é muito gratificante. Foram 1000 vezes que alguém quis abrir a mente para uma poesia nova, diferente das demais, algo inusitado. Vocês não tem noção de quanto isso me deixa feliz e realizado. É muito gratificante ser reconhecido por esse trabalho. Sempre vem alguém via MSN, Orkut, telefone, twitter, comentários no blog e até ao vivo me parabenizar, e isso me deixa realmente com vontade de escrever mais.
Na vida a gente tem que fazer aquilo que gosta. Escolher uma faculdade ou um trabalho que dê prazer; escolher os amigos, os programas; fazer só o que você gosta de fazer. Essa é uma premissa que toda pessoa feliz segue. Eu segui ela no momento que resolvi criar esse blog: se eu gosto de poesia, eu vou mais é fazer poesia!
O conselho já foi dado: seja você mesmo e agrade a você. Obrigado


Criança-verde

Busco amadurecer a cada dia.
Crescer como irmão, como amigo, como cristão.
Ser um bom filho, um bom aluno.
Ser fruto maduro até na poesia;
troco as rimas e ganho em sabedoria.

Não quero cabelos brancos.
Só quero que não me dê um branco
a cada nova decisão.
Preciso da palavra certa na hora certa
e ser maduro, e não mais "criança-verde", João.

Sofrer menos, Sorrir mais.
É um degrau a cada dia,
e meu corrimão é a poesia.
Amadureço com os erros,
que, se eu fosse maduro,
não os teria cometido.

3 comentários:

  1. Vc tem td razão, com o passar do tempo amadurecemos e percebemos as peculiáridades da vida. E a cada dia nos tornamos uma nova pessoa.
    Parabénsssssssssssssssssssssssss :) :) POETA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mesmo... é como eu sempre digo "a cada passo, uma conquista... a cada dia, UMA MUDANÇA...", afinal a vida é feita disso neh... constantes transformações...

    Congratulations... =)

    ResponderExcluir
  3. Joao, te achei aqui! Ouvi falar tao bem das suas palavras. Acredito que estavam certos...
    Beijos
    Debora Bolonhini

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião para o autor do Blog