quarta-feira, 18 de agosto de 2010

"Trago boas novas, bobagens num papel!"

Amigos, tenho novidades mais uma vez.
Quem entrou no blog ultimamente - ainda que eu tenha ficado um tempinho sem postar - notou uma mudança drástica no visual e layout deste sítio poético. Pois é. O amigo Túlio Lacerda - acadêmico de Design e Desenho Industrial na UFCG - é o responsável pelo novo estilo do blog, e ainda está buscando novas ferramentas para melhorar a aparência do recinto. Gostaram da logomarca? Eu achei bem estilosa.
Outra novidade é a seguinte: o Leianoverso agora tem um patrocinador! Isso mesmo! O instituto ALL IDIOMAS de Juruti (em breve em Santarém), que oferece cursos de Inglês e Espanhol a preços acessíveis, é o colaborador oficial daqui. É um Mecena da poesia. Logo sua logomarca estará estampada em algum canto do blog.
Se você estiver querendo apoiar o blog também, entre em contato comigo pelo email joao.alho@hotmail.com, pelo orkut ou twitter. Só não aceito apoio de entidades públicas, partidos políticos ou candidatos à eleição, por motivos pessoais.
Então, vamos para o poema em si:



Preço

Como de costume,
não me acostumei
com os custos, com o cume.

Quero uma vida barata,
de sorrir, de dar risada.
Fazer da alegria minha morada.

Os preços compram roupas, relógios e apreços.
Enquanto isso, na vida, há quem seja tão pobre,
que tudo que lhes resta é dinheiro.

4 comentários:

  1. João, e com muita satisfação que a unidade franqueada ALL Juruti (allonline.com.br)oficializa essa parceria! grande abraço. Sarah

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!

    P.S: Qnd conseguir mais patrocínios, acho bom vc começar a dividir os lucros com os leitores fiéis! Hehehehe! Brincadeirinha, claro! Rsrsrsrs!


    Bjus!

    =* =D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns João, você merece.
    vais longe meu amigo, muito sucesso.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Sempre é bom ver o pessoal financiando a poesia.

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião para o autor do Blog