segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Olá, fiéis seguidores. Hoje trago para vocês um poema de uma companheira de todos nós: A insônia. Nessa transição de férias para aulas ela está mais frequente do que nunca, então resolvi homenageá-la por aqui. Um abraço para todos vocês que fazem o número de visitas desse blog crescer a cada dia.


Morfina



Não tem mais copo limpo,
vou beber água numa xícara.
Já rolei na cama em todas as posições:
a Insônia
veio me visitar.

Já contei ovelhas e carneiros
sobre o meu lençol de lã.
Já rezei um terço inteiro,
e já estou na metade do amanhã.

Li prosa e poesia.
Ouvi Nirvana e Tom Jobim.
Morfeu não veio, mas enfim;
meu corpo tem preguiça de dormir.




P.S.: liberei os comentários. Agora tá tudo público, qualquer um pode publicar sem muito mistério. Faça sua parte: COMENTE!

7 comentários:

  1. Essa trasição pegou á todos..hehehehhe
    otimo manow..
    otimo

    ResponderExcluir
  2. quem nunka teve insônia???
    kkkkkk
    ja contei tantos carneirinhos q só Deus sabe!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. essa insônia pós-férias é inevitável ^^
    muito bom!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. copos sujos ateh o topo, kkkkkkkkk...essa eh das minhas..xP
    pow nirvana, sem palavras...o melhor da insônia xD
    adoreii!!!!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  5. "Não tem mais copo limpo,
    vou beber água numa xícara."

    kkkkkkkkkkkkk... melhor de todas!

    Qnd li isso, lembrei na hora das noites de pia cheia de louça, e as vezes até sem xícara pra tomar água... rsrsrs!

    Muito bom! Congratulations! =)

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião para o autor do Blog