segunda-feira, 4 de abril de 2011

Inspiração não tem regularidade



...se tivesse não seria inspiração, seria previsível apenas...e chato.
Portanto, essa é a desculpa esfarrapada da vez para o blog estar desatualizado!
Atualizei, porém, algumas coisas no blog, como já foi dito antes: o botão de curtir do facebook (no canto superior direito) e os atalhos para compartilhamento (face, twitter, email e etc) no fim da postagem, e também no fim o bloco de comentários pelo facebook.
Calma, eu vou atualizar agora! Com um poema ao contrário. Resolvi insultar os parnasianos e fiz um soneto às avessas. Vamos ver no que deu:








O que não são

Meus poemas não são auto-retratos
e nem espelhos!
Não busco nunca me enxergar neles.

Meu caderno não é confessionário.
Não confio meus conflitos e guerras a um divã
travestido de celulose.

Minha poesia não é colo,
que acalenta os desiludidos e inflama os apaixonados.
é apenas minha verdade atual,
ou minha mentira de amanhã.

Meus poemas são apenas versos,
e os versos, apenas palavras
libertas uma a uma na espreita
dos grilhões azuis de uma caneta.


P.S.: meus parabéns ao meu afilhado Mário Henrique, que neste dia 5 de abril está completando 15 anos de existência nessa vida! Um abraço!

Um comentário:

  1. aff, como esse eu senti desabafante.
    chore nao viu.

    aeuhauehauh

    esse meu amigo,escreve bonito.
    parabens João.

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião para o autor do Blog