domingo, 20 de novembro de 2011

Para os que estavam com saudade

Tenho ouvido muita música boa, tenho andado e conversado com pessoas muito bacanas, tenho aprendido coisas que vou lembrar pra sempre. Em suma, tenho sido feliz, que é algo natural, mas no mundo em que vivemos às vezes isso soa pesado como uma bomba.
Graças a Deus tenho saúde e tudo o que preciso. Muitas pessoas são abençoadas também, mas nem todas conseguem ser felizes. Entretanto, há aquelas que não tem saúde ou não tem tudo o que precisam e ainda assim conseguem ser felizes. Aí, meu chapa, é que eu gosto de buscar minhas lições. Esse poema tenta falar disso. Os amigos da medicina irão se interessar.

Eritema Malar



E olha ela com a borboleta no rosto
nem quer ver o tempo passar
e nem espera o tempo parar.
Pro inseto não criar asas, faz de tudo,
mas nunca presa no próprio casulo.

Alguns lhe tratam com nome de lobo,
de uma patológica alcatéia.
Podem até dizer que é mal gosto.
Ela age sempre a contra-gosto
contra um contra-golpe mórbido
da borboleta em seu rosto.

Leva a vida. Não quer se deixar levar por ela.
As dores no joelho e nas mãos,
Seu corpo todo em inflamação.
É apenas detalhe, balela.
Pois já está em vôo alto com a borboleta
pelos céus de sua imaginação.




Um comentário:

Deixe sua opnião para o autor do Blog