quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Saudades


Os acontecimentos da última semana (Sairé, por exemplo) me afastou do blog. Estou de volta. Escrevi algumas coisas novas, mas ainda não estão prontas para aparecerem por aqui. Portanto, trago para vocês um texto antigo, do ano passado, que fala do que vocês mais gostam: o Amor.


Nova frequência

Quem não ama tem dois ouvidos,
cada um com sua cóclea e labirinto.
Os que amam - teimosos com a Natureza
possuem um terceiro:

Os que não amam ouvem
passarinhos, ondas na água, música.
Os amantes escutam com seu outro ouvido
e fazem, de cada ruído,
motivo para suspiros.

9 comentários:

  1. Totalmente excelente e inteligente.prabens manow

    ResponderExcluir
  2. Voce ta mais apaixonado,tava percebendo pelo tweets mostrando seu amor por sua namorada..estava faltando um poema falando de amor.

    ResponderExcluir
  3. é,esse sentimento realmente é uma boa fonte de inspiração

    toshio

    ResponderExcluir
  4. Tu me disseste uma vez que "falar de amor é muito clichê"... decidiste, enfim, falar sobre o assunto. Mas até quando falas de "clichês", te diferencias. Adorei, João!

    Parabéns! =D

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. to em busca do terceiro!! heheh
    muito massa!!

    ResponderExcluir
  6. eu ja tinha lido esse...eu gosto dele =]
    e como eu te disse, os de amor são os melhores, e o que dão mais ibope...hahaha
    e não é clichê!
    beijoos

    ResponderExcluir
  7. eu nao tinha lido esse...nao gostei mto dele =]
    parece contraditorio, mas os melhores poemas de amor sao os seus; eu prefiro outros temas quando se refere a outros autores, acho clichê.
    ah, gostei mto do post passado ;)
    beijoos
    Agatha

    ResponderExcluir
  8. amor nao eh cliche. =]
    mas o comentario dessa sua namorada... ''mas os melhores poemas de amor sao os seus''
    belíssimo poema

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião para o autor do Blog